Operador de Contact Center
Quais são as principais responsabilidades?
Atendimento telefônico ativo e receptivo;
Apresentar o nosso produto para os futuros clientes via telefone;
Agendar visitas para a área comercial e cadastra-las no nosso sistema;
Cumprimento de metas de agendamento.
O que você precisa ter?
Ensino Médio Completo;
Experiência com ativo de vendas, cobrança ou retenção;
Disponibilidade para atuar em escala 6x1 das 15h às 21h com folgas fixas às sextas-feiras.
Atendimento telefônico ativo e receptivo;
Apresentar o nosso produto para os futuros clientes via telefone;
Agendar visitas para a área comercial e cadastra-las no nosso sistema;
Cumprimento de metas de agendamento.
O que você precisa ter?
Ensino Médio Completo;
Experiência com ativo de vendas, cobrança ou retenção;
Disponibilidade para atuar em escala 6x1 das 15h às 21h com folgas fixas às sextas-feiras.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Auxílio creche
Seguro de Vida
gympass
descontos em empresas parceiras
Comissões
vale transporte
telemedicina
Assistência odontológica
empréstimo consignado
Assistência médica
Sobre VERISURE BRASIL
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.