VERISURE BRASIL

Supervisor de Atendimento - Monitoramento

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?

Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.

Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!

E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.


Fique por dentro!

A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.

Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.

A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.


Missão do cargo

Acompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso eficiente dos sistemas operacionais. Controlar e dimensionar a tela de disparos conforme demanda, seguindo os protocolos estabelecidos.


Quais são as principais responsabilidades?

  • Supervisão Operacional: Acompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso eficiente dos sistemas operacionais;
  • Gestão de Disparos: Controlar e dimensionar a tela de disparos conforme demanda, seguindo os protocolos estabelecidos;
  • Refinamento de KPIs: Reforçar os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe, utilizando canais como Teams para garantir alinhamento contínuo;
  • Cumprimento de KPIs: Assegurar o atingimento de todos os KPIs, realizando monitoramento e ajustes diários conforme necessário.;
  • Planejamento de Escalas: Dimensionar e ajustar as escalas de trabalho para assegurar a cobertura necessária e a eficiência operacional;
  • Análise de Relatórios: Revisar e analisar relatórios operacionais diariamente para assegurar o alinhamento com os objetivos estratégicos;
  • Manutenção da Disponibilidade: Garantir a disponibilidade integral da equipe durante todo o turno, mantendo o foco na eficiência operacional;
  • Plano de Contingência: Implementar planos de contingência quando necessário para assegurar a entrega do nível de serviço;
  • Transição de Plantões: Gerir a passagem de plantão com foco nos principais eventos do dia, assegurando continuidade e clareza na comunicação;
  • Reuniões de Resultados: Preparar e conduzir reuniões de apresentação de resultados, destacando o desempenho da equipe.


O que você precisa ter?

  • Ensino Superior completo
  • Experiência com liderança de equipes de atendimento Call Center
  • Proficiência em Excel e manipulação de dados.


Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Seguro de Vida Sulamérica;
  • Plano de Assistência Médica AMIL (após 3 meses);
  • Plano Odontológico Sulamérica (após 3 meses);
  • Wellhub (Gympass);
  • Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
  • Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
  • Apoio Pass;
  • Check-up Saúde;
  • Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
  • Conexa – plataforma de teleconsulta;
  • Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
  • Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
  • Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
  • Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
  • Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
  • Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;

*Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.

Horário de trabalho

Escala 6x1 (folgas alternadas aos finais de semanas)

Horários: Tarde - 14h às 22h.

Local de Trabalho

Morumbi - SP

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre VERISURE BRASIL

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.